sábado, 12 de abril de 2025

Além da palestra principal "Oratória da Elegância", ministrada pela célebre professora de português, haverá breve momento com consultora de imagem e estilo convidada

Cíntia Chagas possui um jeito autêntico e divertido de compartilhar conhecimento com o público (Foto: 4 Mãos Fotografias)

Neste sábado (12), foi iniciada a venda do segundo lote de ingressos da palestra "Oratória da Elegância", ministrada pela primeira vez no Maranhão pela famosa professora Cíntia Chagas, especialista em comunicação que alcançou grande projeção no país devido à maneira singular com a qual compartilha dicas de português e de elegância. A Região Metropolitana de São Luís vai receber o evento na noite do próximo dia 6 de maio.

A agenda vai focar a construção de uma boa imagem pessoal para imprimir maior autoridade. Isso envolve não somente a habilidade de expressar-se com elegância — o que inclui a fala e o comportamento —, como também uma aparência alinhada ao que se pretende transmitir. Por isso, foi adicionada à programação a palestra "Elegância em Movimento", apresentada por Caroline Tortorella, consultora de imagem e estilo.

A especialista em comunicação é autora de livros campeões de vendas (Foto: 4 Mãos Fotografias)


Com patrocínio da Avatim São Luís, Selfit Academias e Ademicon Consórcio e Investimento, apoio do jornal O Imparcial e produção local da Impulsione, o evento vai ocorrer no Palazzo Eventos, casa de eventos localizada no bairro Araçagy (Av. São Paulo, nº 01, quadra 15 – Araçagy, São José de Ribamar/MA).

Milhares de pessoas ao redor do país já foram impactadas pela palestra "Oratória da Elegância" (Foto: 4 Mãos Fotografias)

As inscrições estão sendo realizadas por meio do site eventodinastia.com.br/saoluis, com vagas limitadas. Até o momento, já foram vendidos mais de 1.400 ingressos. A estimativa é que o evento receba um público total de 1.800 pessoas.

Histórico — A palestra “Oratória da Elegância” já foi realizada pelo Evento Dinastia, produtora de eventos do estado da Paraíba, em outras partes do Nordeste, como a Região Metropolitana do Recife (PE), com público de 2 mil pessoas, e João Pessoa (PB), com 2,5 mil participantes. No Maranhão, as inscrições foram abertas no dia 31 de janeiro.

Informação: Vieira - Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário