Nos primeiros dias da Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, o Maranhão vem se destacando com estande próprio, degustações que aproximam visitantes da essência dos sabores maranhense. O espaço tem atraído atenção também pela receptividade da equipe.
Além da promoção direta ao público, a Setur-MA participa de agendas institucionais.
Um dos momentos de destaque foi nesta segunda-feira (29) com o lançamento da marca integrada do Nordeste, que contou com a presença do governador de Alagoas, Paulo Dantas, representando os governadores da região, e de Marcelo Freixo, presidente da Embratur.
A programação B2B, voltada para empresários do setor turístico abre espaço para parcerias estratégicas e novas oportunidades de negócios.
Segundo a secretária de Turismo, Socorro Araújo, a presença maranhense na FIT “é uma chance de mostrar ao mundo o potencial do nosso estado e consolidar o Maranhão como destino internacional”.
Nesta edição da FIT, houve ainda avanço em reuniões estratégicas com Vila Galé e Inframerica, que abriram portas para novas parcerias e até a possibilidade de implantar o stopover em São Luís — uma parada que permite ao viajante conhecer a cidade antes de seguir para o destino final.
Fotos cedidas pela Secretaria de Estado do Turismo
.jpeg)


.jpeg)


0 comentários:
Postar um comentário