quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Representante da Federação recebe certificado e duas empresas industriais estão entre as vencedoras


SÃO LUÍS – A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) marcou presença na solenidade de entrega do Prêmio Empresa do Ano — Quem Planta Trabalho Colhe Resultados (PEA Ciclo 2025), realizada na noite desta quarta-feira (3/12), no Villa Reale Buffet, em São Luís. O 1º secretário da entidade, Pedro Robson Costa, participou do evento em nome do presidente Edilson Baldez. A iniciativa foi liderada pelo anfitrião e presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA), Antonio Gaspar.

Durante a cerimônia, Pedro Robson recebeu, em nome da FIEMA, o certificado de Avaliador da Etapa Subjetiva, reconhecimento concedido também a outras instituições e empresários que participaram do processo de análise do prêmio, que chega à sua 38ª edição.

INDÚSTRIA PREMIADA – A votação dos vencedores ocorreu em outubro. Entre as quatro empresas premiadas, duas pertencem ao setor industrial. A Doce Pedaço Biscoitos Finos, empresa do segmento de alimentos e associada ao  Sindicato das Indústrias de Alimentos do Maranhão (SIAMA), venceu na categoria Microempresa e foi representada por sua proprietária Ana Luzia Alhadeff. Já a Revest RedePro, do setor de construção civil, foi premiada na categoria Grande Empresa. Também foram reconhecidas Pharmapele Farmácia de Manipulação (Pequena Empresa) e Ceape Microcrédito e Desenvolvimento (Média Empresa).

O presidente da ACM, Antonio Gaspar, destacou o caráter democrático da premiação, que tem a participação ativa do empresariado maranhense na escolha das organizações que se sobressaíram ao longo do ano.

Participaram do evento a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Celso Gonçalo, o presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, o presidente da Faem, Felipe Mussalem, a presidente da FCDL-MA, Socorro Noronha, entre outras autoridades.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário