Regina Sodré realiza visitas às unidades para conhecer estruturas e alinhar estratégias de atuação no interior do estado
IMPERATRIZ- A superintendente do Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), Regina Sodré, iniciou a semana cumprindo agenda técnica com visitas as unidades da região Tocantina. Sodré visitou as unidades de Açailândia e Imperatriz, marcando o início do novo ciclo de sua gestão com foco no fortalecimento das ações do SESI junto às indústrias e à comunidade no sul do Estado.
As visitas foram realizadas em conjunto com o coordenador do Observatório da Indústria do Maranhão, Carlos Jorge Taborda, a coordenadora de Saúde do SESI Maranhão, Adriana Sabatini, e a assessora de Planejamento, Adriana Kós, reforçando a integração entre diagnóstico, planejamento e estratégia institucional.
A proposta é ouvir as equipes locais, conhecer de perto as estruturas físicas, compreender as especificidades de cada unidade e alinhar caminhos para ampliar o alcance dos serviços oferecidos pelo SESI nas áreas de saúde, esporte e segurança no trabalho.
A agenda técnica também inclui além de reuniões com gestores e equipes, visitas aos ambientes de atendimento, análise dos fluxos de serviços e diálogos sobre oportunidades de atuação junto às indústrias locais.
Para a superintendente do SESI Maranhão, Regina Sodré, o momento é fundamental para fortalecer a atuação do SESI em todo o estado. “Estar nas unidades, ouvir quem faz o SESI acontecer no dia a dia e compreender a realidade de cada região é essencial para construirmos estratégias mais eficazes e conectadas às reais necessidades das indústrias e da comunidade”, destacou a superintendente.
Segundo ela, a atuação integrada com o Observatório da Indústria do Maranhão, amplia a capacidade de transformar dados em decisões práticas. “Quando unimos escuta, experiência local e inteligência de dados, conseguimos potencializar resultados e entregar soluções mais consistentes para quem está na ponta”, completou.
A agenda na região Tocantina faz parte do cronograma de visitas técnicas da nova superintendência, que deverá seguir por outras unidades do SESI Maranhão nos próximos dias.
Informação: Fiema



0 comentários:
Postar um comentário