sexta-feira, 31 de março de 2017

De acordo com a titular da Setur, Socorro Araújo, serão duas oportunidades de atingir públicos diferentes. "No Mercadão a atividade é voltada para o público final. Já na WTM é para especialistas do setor. Serão três dias muito produtivos para o turismo da nossa cidade. Estamos trabalhando firme para impulsionar a vinda de visitantes para a capital, uma das metas da gestão do prefeito Edivaldo", explica a secretária.

Nos corredores do Mercadão ocorrerão cortejos musicais e será distribuído material de divulgação da cidade e do estado. Além disso, os visitantes poderão tirar fotos com personagens típicos da cultura maranhense, como o cazumbá e a coreira. Os integrantes do Lamparina também estarão vestidos a caráter.
Na WTM, a Prefeitura dará suporte ao stand do Maranhão, montado pelo Governo do Estado. A feira é considerada a maior do setor de viagens e turismo da América Latina, e deverá receber quase 10 mil participantes, entre expositores, compradores e imprensa. O evento ocorrerá no Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme, durante as tardes.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário