quinta-feira, 31 de outubro de 2019
“Reencontro” de Anna Christina e Marconi Rezende no palco do Clube do Chico 


Um encontro de amigos de longa data celebrado ao som da boa música. É o que promete o show “Reencontro” que acontece no próximo dia 01/11 (sexta-feira), a partir das 21h no Clube do Chico, em São Luís. O cantor maranhense Marconi Rezende recebe a cantora e amiga Anna Christina Bahia, erradicada em Brasília , e que atualmente desenvolve seu trabalho musical na Europa.

A noite promete. No repertório do show “Reencontro”, uma variedade de ritmos da música da MPB ao samba, o xote até o fado, estilo musical português. 

Com laços afetivos com a Ilha do Amor (tem tios e primos morando em São Luís), a cantora Anna Christina Bahia aproveita também para apresentar, em primeira mão ao público maranhense, o seu 5º CD “Só por um momento”, título também de uma das músicas do novo trabalho, composta por Jorge Aragão. 

“O disco tem onze músicas gravadas com o cuidado, o carinho e a sensibilidade de quem compreende que a música também é uma forma de expressão e valorização da cultura”, diz a cantora.

Outro destaque do novo CD é a música, Verde Xingu, de autoria de Vinícios Oliveira e Roberto Bulacha, que traz a batida das matracas do Boi da Madre Deus, uma proeza do percussionista maranhense, Carlos Pial, amigo da cantora. “A paixão pela música é minha principal motivação para misturar tanta variedade de ritmos”, disse. 

O reencontro de Anna Christina com o amigo Marconi Rezende, na próxima sexta-feira, será inesquecível. De um lado, a sensibilidade e variedade de ritmos, do outro a experiência de quem completou recentemente (em 2018) 25 anos de estrada musical com a segurança de cantar Chico Buarque como ninguém! No Clube do Chico, espaço musical criado por Marconi Rezende, onde gosta de dividir o palco com vários amigos, cantores maranhenses e artistas reconhecidos do cenário nacional. “Será um momento único e especial receber Anna, amiga de longas datas e de grande talento”, enfatizou Marconi Rezende recebe Anna Christina em noite eclética musical no Clube do Chico.

0 comentários:

Postar um comentário