quinta-feira, 7 de novembro de 2019
Evento vai até sexta (08.11) no MultiCenter Sebrae

O Diretor Executivo Industrial da empresa Suzano S. A em Imperatriz. José Wilhelms Ventura, durante talk show no Lounge do Grupo Dom Bosco na abertura da Feira (06.11).

Realizada pelo Sistema FIEMA, com correalização do Governo do Estado e Sebrae-MA, a Expo Indústria 2019 se consolida como a maior feira multissetorial do Nordeste, e estima receber, até o dia 8 de novembro, um público de 15 mil pessoas das 17H às 22H no Multicenter Sebrae no Cohafuma.

Este ano, a feira focou nos avanços e tendências da Nova Era da Indústria e tem como temas principais: Indústria Criativa, Indústria 4.0 e a Economia Digital e Infraestrutura: Logística e Energia.  

A Reitora da UNDB Centro Universitário Ceres Murad, o palestrante José Ventura (Suzano) com Rakel Murad, Rebeca Murad e Graciana Cordeiro no concorrido Lounge do Grupo Dom Bosco / UNDB.

Um dos espaços mais visitados e com uma ampla programação de experiências à disposição dos visitantes é o Lounge do Grupo Dom Bosco / UNDB, com apresentações de projetos e soluções educacionais para empresas e indústrias e tour virtual 360º. E mais, detalhes sobre o nova proposta pedagógica do Colégio Dom Bosco Exponencial e o processo de internacionalização da UNDB Centro Universitário.

Crianças e adultos aproveitam a visita à Expo Indústria 209 para fazer o tour Virtual 360º , uma das atrações do Lounge do Grupo Dom Bosco na Feira.

Na abertura da Feira no dia 06.11, o Lounge Dom Bosco promoveu um talk show com o Diretor Executivo Industrial da empresa Suzano S. A em Imperatriz. José Wilhelms Ventura é engenheiro químico com 30 anos de experiência na área de produção de celulose e papel e deu dicas profissionais e sobre o mercado.

A programação do Lounge Dom Bosco na Expo Indústria 2019 prossegue nessa quinta – feira (07.11) com Aplicação de Metodologias Ativas. E na sexta (08.11) acontece a Apresentação de Programas de Pós-Graduação; sempre das 17H às 22H.

Texto e fotos: Intermídia/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário