quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SÃO LUÍS – A fim de proporcionar oportunidades de negócios para empresas fornecedoras de produtos que atendam a necessidade da rede hoteleira e para os meios de hospedagem em si, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão (ABIH-MA) promove, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o ABIH Business. Com palestra, oficina e rodada de negócios, o evento será realizado no Rio Poty Hotel, em São Luís, das 8h às 18h, e tem o objetivo de aproximar o público da área de hotelaria e turismo do Maranhão, assim como promover conhecimento, proporcionar o compartilhamento de informações e contribuir com a geração de negócios. A abertura será realizada pelo presidente da ABIH-MA, João Antonio Barros Filho. A iniciativa tem o apoio da FIEMA, Sebrae-MA, BNB e Setur.

PROGRAMAÇÃO DA ABIH BUSINESS – DIA 05/12/2019 – QUINTA-FEIRA:

8h - CREDENCIAMENTO E CAFÉ DE ABERTURA 
8h30 - PARTE CULTURAL - APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE HOSPEDAGEM DA EJA DO IFMA 

TEMA: CESÁR RITZ, O PAI DA HOTELARIA - A INOVAÇÃO DA HOTELARIA E MARIE LOUISE (ESPOSA DE CESAR RITZ) - UMA MULHER À FRENTE DO SEU TEMPO
9h - APRESENTAÇÃO DOS PARCEIROS (FIEMA, SEBRAE, BNB, SETUR SLZ, ABIH MA)
9h30 - GERENCIAMENTO HOTELEIRO – Fábio Golignac
9h45 - COMO CONVERTER CANAIS DE VENDAS ONLINE PARA VENDA DIRETA
10h30 - PALESTRA SOBRE INOVAÇÃO (Consultor área inovação do SEBRAE-MA)
11h15 - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS QUE O TURISMO PODE TRAZER PARA O DESTINO (segmento Religioso, Industrial, etc.)
12h - INTERVALO ALMOÇO 
14h às 18h - RODADA DE NEGÓCIOS
Hotéis Associados da ABIH-MA (Empresas  ncoras) x Empresas ofertantes de serviços que suprem a necessidade da Hotelaria (Projeto Comércio Brasil e PDF - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, da FIEMA)
14h às 18h - OFICINA COM O PROF. DAVI ANDRADE 

TEMA: COMO A HOSPITALIDADE PODE GERAR VANTAGEM COMPETITIVA NA HOTELARIA?
18h - Encerramento
ÁREA DE EXPOSIÇÃO COM ESPAÇO DE APOIADORES DO EVENTO

SOBRE A ABIH-MA - A ABIH-MA é uma associação que representa a classe patronal referente aos hotéis, comprometidos com o desenvolvimento de atividades turísticas e correlatas no Estado do Maranhão, sobretudo em São Luís e atua para a elevação do fluxo de turistas e por consequência, a alavancagem dos resultados econômico-financeiros e sociais diretamente ligados a esse segmento empresarial.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário