sábado, 21 de dezembro de 2019

Hugo Veiga, Secretário Adjunto, representa o Secretário de Estado do Turismo Catulé Júnior, homenageado pelo "Incentivo, bom diálogo e apoio ao turístico maranhense em 2019".

Maurício Itapary - Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)/MA, homenageado pela "Preservação e Restauro do Patrimônio Histórico, cultural e parceria com o Turismo no ano de 2019"

Jansen Santos, entrega o troféu para o Sr. Edilson Baldez, que na oportunidade, representou sua filha Klaudia Neves, sócia proprietária do Hotel Abbeville, como "Destaque meio de hospedagem 2019"

Miguel da Barraca do Chefe entregou o troféu a Francisco Neto do Restaurante "Flor de Vinagreira", destaque nesta categoria.
Regina Barros recebeu o troféu das mãos da colaboradora do Jornal Cazumbá, Eveline Costa, como destaque "Aplicativo de entrega de comidas em São Luís"
Reginaldo Cazumbá entregou o troféu a Karina Moritz, Proprietária da Marencanto, destaque a "Agência de viagens e Turismo"
Professora e Secretária municipal de turismo de São Luís, Socorro Araújo recebeu o troféu em destaque pelo projeto cultural "Sarau Histórico".
A Miss Brasil Sophia Diniz e Miss Maranhão Infantil 2019 entrega o troféu para o "Professor e Pesquisador Universitário" Saulo Ribeiro.
O Empresario do setor hoteleiro, Armando Ferreira, entrega o troféu para Luís Walter  Muniz ,representante do Sebrae/MA, que foi destaque "Parceiros e apoiador do turismo no Maranhão".
Ojornalusts Reginaldo Rodrigues e Rafaela Dias, que representou a empresária Ana Carolina Medeiros, destaque em "Empreendedorismo no Turismo".
Ivaldo Rodrigues - Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento recebeu o troféu em destaque pela "Feirinha São Luís em Inovação"
A personalidade do turismo, o embaixador do turismo maranhense, Edilson Baldez das neves Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão - Fiema.

DJ Jonny Jay, homenageado pelo seu trabalho na difusão e apoio ao turismo pormeio da música, especialmente dos artistas locais.

Rutineia Amaral Monteiro Diretora do Sesc/MA  foi homenageada pela promoção e apoio do turismo maranhense 2019.

O Vice Reitor, da UFMA, Marcos Fábio, representando o professor e reitor Natalino Salgado, homenageado pela valorização do Patrimônio Histórico de São Luís e pelo restauro da Fábrica Santa Amélia, que abriga os cursos de turismo e hotelaria da Universidade. 
 Rafael Marques, em discurso de agradecimento pela conquista de sua Pousada Maramazon, destaque como pousada Temática e ecológica.

Léa Zacheu - Revista Maranhão, JP Turismo - Gutemberg Bogéa (Represebtado por Patrucia/esposa e suas filhas), e Marcos Davi - Publicitário e apresentador de TV do Programa Mundo Passaporte, que foram os destaques "Meios de divulgação do turismo no Maranhão".


O Jornatista Tony Maciel entregando o troféu a Max Medeiros, Superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão - Fecomércio em destaque "Apoio ao Turismo em 2019"


Pose dos destaques de 2019

0 comentários:

Postar um comentário