segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento e dezenas foram homenageadas com diploma de destaque do ano de 2019


Sob a regência dos jovens, Davi Felipe e Flavia Nadler - ele, gerente regional do Sebrae do polo Lençóis/Munim, e, ela gestora do Sebrae na cidade de Barreirinhas. O evento aconteceu na noite do último dia 13/12, no Restaurante do Gran Lençóis Flat Residence em Barreirinhas e contou com apoio dos demais técnicos da unidade regional do Sebrae.


A noite começou com uma palestra motivacional, que mostrava a importância das redes sociais para todo aquele que deseja empreender nos dias de hoje. Em seguida aconteceu as homenagens. Empresários, gestores, professores, dirigentes de entidades, jornalistas e empreendedores, que de maneira diretas e indiretas contribuíram com o desenvolvimento econômico da região em suas mais diferentes áreas de atuação.


Os homenageados foram escolhidos pela importância de suas ações, auxiliando no crescimento, difusão dos negócios e na movimentação econômica de toda região.


Entre os agraciados com a comenda de Destaque Empresarial na área de comunicação, o jornal Cazumbá e o Blog Reginaldo Cazumbá, tiveram seu merecido reconhecimento, pelas matérias jornalísticas e parceria de divulgação do destino, com ênfase em pautas positivas, que mostram o potencial e capacidade daquela gente.


O Cazumbá, que tem a missão de levar informação com conhecimento de causa, promover o desenvolvimento sustentável, especialmente nas ações de turismo com qualidade e respeito as tradições. Assim temos contribuindo para a construção de um ambiente saudável sustentável.


De parabéns o Sebrae e seus gestores pelo ato de reconhecer as ações exitosas e elevar a auto estima das pessoas e profissionais com atuação em todo o território Lençóis/Munim, por meio de ações e projetos de desenvolvimento econômico e territorial, na certeza de bons retornos.








2 comentários:

  1. Como é de praxe a revista cazumba valorizar e divulgar o Turismo do nosso Estado do Maranhão, parabenizo pelo prêmio recebido e por está presente na maioria das ações relacionadas ao Turismo e por fomentar o desenvolvimento dessa grande industria que tem trazido ganhos significativos para os pequenos negócios relacionados ao Turismo!

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo, reconhecidamente pela excelência do "Cazumbá", já há um bom tempo de sucesso e empenho ao que se propõe, acompanho o jornal Cazumbá desde o tempo que desempenhei minhas funções profissionais na Secretaria de Turismo. Parabéns, e avante Reginaldo.

    ResponderExcluir