quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

A primeira edição do Prêmio Nacional do Turismo 2019, que aconteceu na noite de ontem (04/12), na cidade de Belo Horizonte/MG, consagrau também um outro maranhense, o Professor Saulo Ribeiro, da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, que chegou as finais do referido certame, não obteve o consagrado prêmio, mas foi um grande vencedor.

Saulo Ribeiro, foi inscrito na categoria "Acadêmica", com centenas de outros concorrentes de todo Brasil, ficando entre os cinco melhores, uma conquista sem tamanho para este jovem Professor.

Ao final da premiação, Saulo externou na Rede Social, sua alegria e satisfação pelo votos recebido, neste que já é considerado o Oscar do Turismo Brasileiro.

"Agradeço imensamente a todos(as) que votaram em mim como finalista ao Prêmio Nacional do Turismo 2019. 

Infelizmente não foi desta vez, mas ter chegado a final já foi uma grande vitória/conquista profissionalmente. 

Poder estar entre os 5 melhores pesquisadores/professores do ano é mais que um reconhecimento, é a valorização de um trabalho ético, honesto, sincero e dedicado ao Turismo. 

A certeza agora é de continuar cada vez mais seguindo meus propósitos enquanto professor, levando, construindo e compartilhando conhecimento com todos.

Sou imensamente GRATO aos meus pais, familiares, alunos, amigos e (des)conhecidos que tiraram um pouco do seu tempo pra votar e fazer campanha. 

Foi lindo vê o apoio, o incentivo, e o carinho de muitas pessoas. Não há palavras pra agradecer o que vocês fizeram. Só agradecer e muitoooooooooooo. Pois pra quem tem somente 20 anos de trabalho na docêcia é uma vitória poder chegar a final e mostrar pro Brasil que no Maranhão se faz excelentes trabalhos em prol do Turismo. 

A luta continua e há muito trabalho pela frente no nosso Maranhão. 

Avante e Sempre".

2 comentários:

  1. Orgulhoso de você Saulo. Parabens pela vitoria profissional.O reconhecimento nacional me faz feliz. Continue com afinco na sua area. Um abraço do seu tio .Henrique Santos

    ResponderExcluir
  2. Muchas felicidades querido Saulo; estoy muy orgullosa de ti;eres un excelente profesional;recibe mi abrazo. Francis

    ResponderExcluir