quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Uma das últimas atrações para o Carnaval de São Luís, foi confirmada ontem a noite.  Trata-se de Avine Vinny, que vai se apresentar no circuito Rio Bacanga.



O Carnaval de Rua de São Luís, este ano terá quatro circuitos:  Rio Bacanga, com palco no encontro da Av. Senador Vitorino Freire e Africanos; Beira Mar, Passarela e Madre Deus.

O legal que todos estes espaços terá atrações Maranhenses, além dos convidados ja confirmados, segundo anunciou, Anderson Lindoso, Secretário de Cultura do Maranhão, por meio de suas redes sociais.

Todas as atrações locais e nacional tem si manifestado da alegria e satisfação de fazer parte da folia no Maranhão, como o caso da Cantora Maria Rita e outras celebridades, como:  a banda Saia Rodada,  Mano Walter, Dinho Ouro Preto, Duda Beat, Cidade Negra, Avine Vinny, Grupo Lamparina,  Bom Gosto, Bicho Terra, Argumento, Jegue Folia, Criolina, Marabloco e outros.

Ainda, segundo Anderson Lindoso, todo circuito terá 90% de programação com artistas locais, alternando com  as atrações nacionais que estão, hoje  em evidência.

0 comentários:

Postar um comentário