sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Montado pela companhia Palco Centro de Artes – a mesma que encenou o premiado High School Musical – a peça, em  forma de musical, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’,  com direção de Carol Marcondes, reúne elementos da primeira e da segunda versão cinematográfica.

A produção conta a história do menino pobre Charlie Bukett, que consegue ganhar um dos cupons dourados de acesso à fábrica de chocolates comandada pelo excêntrico Willy Wonka.

– O musical maranhense terá elementos lúdicos da primeira versão, como os anões assistentes Oompas lompas, mesclados com a tecnologia da segunda versão, como o Willy Wonka vivido por Jonny Depp no cinema – explica a produtora executiva Lêda Lima, diretora-geral da Palco Centro de Artes.

Os atores caracterizados para gravação da chamada televisiva, nos estúdios da TV Guará, em São Luís.


No Teatro Arthur Azevedo, o público maranhense verá elementos tecnológicos, como a cenografia em vídeo mapping dialogando com os elementos físicos do palco.

A produção maranhense reúne atores profissionais, tutores e alunos da Palco Centro de Artes, que contracenarão com convidados, a exemplo do cantor Marquinhos Duailibe, que vive o pai de Willy Wonka, e Luiz Bruno, o vovô Joe, que acompanha Charlie na visitação à fábrica.

Os ingressos para “A Fantástica Fábrica de Chocolate” estão à venda nas lojas da Bilheteria Digital e no próprio Teatro Arthur Azevedo, palco do espetáculo.

As sessões estão marcadas para sábado, 25, às 19h, e domingo, 26, às 18h…

Informação: Hora Extra 

0 comentários:

Postar um comentário