sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
A Comissão Eleitoral do Fórum Maranhense de Mudanças Climáticas divulgou nesta sexta-feira (24) a lista de Habilitado a participarem do processo eleitoral para o preenchimento de vagas de Conselheiros Titulares e Suplentes dos Segmentos de Sociedade Civil, Organizações Não Governamentais, Instituições de Ensino e Pesquisa e do Setor Produtivo para comporem o Plenário do Fórum Maranhense de Mudanças do ClimaFMMC, biênio 2020-2022.

Lista de Habilitados

Da decisão da Comissão Eleitoral caberá recurso escrito, no prazo de 02 (dois) dias para a Comissão Recursal através do e-mail: economia.verde@sema.ma.gov.br, contados da data publicação da lista de Entidades habilitadas definida no item 2.4 do Edital.

Havendo recurso, a Comissão Recursal procederá ao julgamento e divulgará sua decisão, no dia seguinte, na forma estabelecida no item 2.4 do Edital, a lista final de Entidades habilitadas.

Vencida a etapa de habilitação será aberta ao público a Assembleia Deliberativa, para eleição e definição dos Conselheiros Titulares e Suplentes das vagas do Segmento da Sociedade Civil; Organizações Não Governamentais; Instituições de Ensino e Pesquisa e do Setor Produtivo para comporem a Plenária do Fórum Maranhense de Mudanças do Clima-FMMC.

A Assembleia Deliberativa acontecerá no dia 29 de janeiro de 2019, no horário das 08:00 às 18:00, no Auditório da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM – Avenida dos Holandeses, n° 06, Calhau – São Luís – MA.

Informação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário