segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Secretaria de estado do turismo (SETUR) recepciona comitiva do governo federal e investidores estrangeiros para apresentar oportunidades de negócios na área do turismo no Maranhão. A visita acontece nos dias 13 e 14 de janeiro em Tutóia, Atins e Barreirinhas.


A comitiva liderada pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, que é reconhecido mundialmente pelos projetos com conceito sustentável, ressalta que a biodiversidade brasileira e a diversidade cultural habilitam o País a receber um de seus trabalhos.


O secretário Catulé Júnior pontuou o potencial dos municípios da rota das emoções para esse negócio. “Paisagens paradisíacas, vontade governamental e parceria com o trade turístico são pontos de destaque. Nosso Maranhão seguirá na moda com parcerias e investimentos de peso” afirmou o gestor estadual.


Além do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que vem pela segunda vez ao Maranhão, participaram do encontro, o representantes do grupo Antônio De La Rua, fundador do grupo Be Nomad, o prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, secretário-executivo Daniel Nepomuceno; André Germanos, secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente e técnicos.

Informações e fotos: Ascom SETUR/MA

0 comentários:

Postar um comentário