terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Vernissage será nessa quinta (16.01) no Salão do Conselho da Comunidade Luso – Brasileira do Maranhão

O Salão do Conselho da Comunidade Luso – Brasileira do Maranhão, no segundo andar do Convento das Mercês, que sedia a mostra ““Cenas de Rua e Outras Interações Poéticas” até fevereiro.
A mostra “Cenas de Rua e Outras Interações Poéticas” com fotos de autoria do Secretário Estadual de Fazenda do Maranhão Marcellus Ribeiro e ensaio poético de Joãozinho Ribeiro será aberta nessa quinta – feira (16.01), às 19H.

A vernissage acontece no Salão do Conselho da Comunidade Luso – Brasileira do Maranhão, no segundo andar do Convento das Mercês, à Rua da Palma, Centro. A curadoria da mostra é de Svetlana Farias e a produção da Caruá Arte.

A exposição ficará aberta à visitação gratuita no local até o mês de fevereiro; e conta com o apoio do Conselho da Comunidade Luso Brasileira do Maranhão. Segundo o Presidente da entidade, Júlio Moreira Gomes Filho, “iniciar o ano de 2020 com um evento cultural gratuito e relevante como esse, só reforça o papel de fomento às artes em suas mais diversas formas assim como ao intercâmbio cultural entre o Maranhão e Portugal”.    


Informações e foto:Intermidia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário