quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
16 anos do Programa de TV Mundo Passaporte será comemorado com uma suculenta e animada feijoada, grandes atrações, muito charme e alegria garantida.


O PassaporteFolia 2020, a Feijoada pré-carnavalesca, que vai comemorar os 16 anos do Programa de TV Mundo Passaporte, terá novamente como cenário, os luxuosos salões do Hotel Luzeiros – São Luis, um dos mais conceituados do país e terá o embarque liberado, a partir das 13h00 do dia 16 de fevereiro de 2020 em pleno domingo magro de carnaval. Uma semana antes do período momesco.

O casal Marcos Davi e Madalena Nobre (foto) estão cuidando detalhadamente de todos os preparativos do evento, que já faz parte do calendário festivo maranhense. Aproveitando, que o Complexo Cultural do Bumba Meu Boi do Maranhão, a maior manifestação cultural do estado, foi reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, o tema escolhido para esse ano foi “O CARNAVAL DA DIVERSIDADE CULTURAL DA HUMANIDADE”.

A festa terá como atrações, já confirmadas, a talentosa cantora Teresa Canto e Banda, que vai tocar marchinhas e  a animada música produzida no Maranhão. 

Os músicos e cantores, Lúcio Cordas e Mari vão trazer os hits e frevos, que levantam as turmas descoladas, nos bailes e boates de São Luis. 

A efervescência eletrizante da cantora, Thais Moreno vai circular pelas batidas e ritmos do momento, com muito charme e simpatia. 


A renomada Banda Kayambá, retorna ao PassaporteFolia e com a alegria contagiante, vai irradiar nos salões, as músicas mais lembradas e tocadas nos carnavais e festas do país.  


O badaladíssimo DJ Jhonny Jay vai comandar o início, os intervalos entre os shows e promete, que não deixar ninguém parado.

O evento, que chega a sua 6ª edição vai contar com a Feijoada mais saborosa de São Luis e com o padrão internacional da cozinha do Hotel Luzeiros. Serviço de buffet completo e seus suculentos acompanhamentos. Uma grande marca de cerveja vai refrescar os convidados. A Imperial Bar Tender da empreendedora e empresária, Mara Santana irá preparar drinks especialmente produzidos para o PassaporteFolia, além de Whisky, espumantes e os deliciosos doces e guloseimas da Rafaela Liroch. “Vai ser uma festa maravilhosa, animada e linda” conta a apresentadora de TV, Madalena Nobre.

A decoração terá a assinatura do renomado paisagista, Reginaldo Silva, proprietário da Folhagem Ambientações e as camisas serão confeccionadas pela Malharia Vitória, uma das melhores do nordeste.

A comunicação Visual, será criada por Karlos Romero e sua empresa de comunicação e eventos. A Milenarte Produções, a número 01 em filmagens, fará a cobertura completa da festa, que para o idealizador e apresentador do Programa Mundo Passaporte, Marcos Davi “será uma momento de comemorar as vitórias e conquistas dos 16 anos do programa e anunciar muitas surpresas boas”.

As camisas que dão direito ao acesso, serão distribuídas na primeira semana de Fevereiro e “ainda há espaço para anúncios e divulgação de marcas e apoiadores no abadá” finaliza, Marcos Davi.

Informação: Mundo Passaporte 

0 comentários:

Postar um comentário