quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Em uma ação criminosa a administração do Doutor Erivelto, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, resolveu de uma lapada só envenenar animais domésticos, silvestres e o próprio homem, que vive e sobrevive do meio ambiente.

Socorro! Ibama, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, AGED e outros organismos de defesa da vida, nós aqui em Carolina estamos em risco de vida, pois o Prefeito que tem o dever de zelar pelo bem estar da população, resolveu fazer o serviço de capina das ruas, usando veneno pra matar o mato e tudo ao seu redor.

Com essa ação, o Prefeito Erivelto que é médico e tem a obrigação de saber, que não se usa veneno / agrotóxico ou defensivo agrícola para capina, muito menos em area urbana.

O cara endoidor de vez! Ele está poluindo tudo, de corregos, riachos e rios, que recebe esses poluentes e contamina toda uma cadeia, inclusive a população e turistas que vem para cidade em busca de um ambiente bonito e saudável.

Já que o Senhor não estar ligando para a população, tenha piedade pelo menos dos servidores públicos, que estão aplicando o agrotóxicos sem seus EPI's. Deixa eu dizer o que é EPI - O Equipamento de Proteção Individual, que deve ser utilizado pelo trabalhador, contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde. Entendeu!

Agora, corre, chama teu Secretário e pede pra ele parar urgente, antes que ele dizime gatos, cachorros, galinhas, e contanine todo lençol freático do munícipio.

Lembre-se, o Senhor pode ser responsabilizado Civil e criminalmente.

Informação: Irformativo Carolina MA / Facebook 

0 comentários:

Postar um comentário