sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020


A cantora Flávia Bittencourt estará agitando a cena musical da terça de carnaval (25.02) com o seu Bloco Bittencá e Acolá; que esse ano conta com patrocínio da Fribal e Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. E o bloco vem com dois convidados mais que especiais....

Desembarcam na Ilha para a folia maranhense o eclético e talentoso  DJ, produtor musical, cantor e ator Jaloo. Moderno e descolado, traz na bagagem a irreverência como marca registrada, além do título de queridinho da música índie brasileira. E com ele vem também a talentosa Mariana Aydar, cantora paulista que abraçou o forró como inspiração maior para todo o seu trabalho focado na valorização da nossa MPB.

Detalhe: Antes de vir a São Luís para integrar o Bloco Bittencá E Acolá, Jallo acaba de lançar seu mais novo trabalho, o videoclipe “QSA” já bombando no YouTube, em parceria com a cantora e conterrânea Gabi Amarantos, grande amiga de Jaloo e filmado em Alter do Chão (PA), a beira do Rio Tapajós. E Mariana Aydar comanda nessa segunda (24.02) em Sampa o seu próprio bloco carnavalesco, o Bloco Forrozin.

Já por aqui, é  grande a expectativa para a apresentação desse ano do bloco Bittencá E Acolá, com saída às 17H e acesso gratuito no circuito Beira Mar. A cantora Flávia Bittencourt preparou um jingle exclusivo que faz menção ao respeito à liberdade e à diversidade; as grandes bandeiras de luta e conscientização do bloco, que promete arrastar uma multidão de fãs pela Beira Mar.









Informações e fotos: Intermidia

0 comentários:

Postar um comentário