terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A ONU Mulheres Brasil é finalista do 14º Troféu Mulher Imprensa, promovido pela Revista e Portal Imprensa, que pretende reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações no país.

A competição será definida por voto popular por meio de 18 categorias relacionadas a profissionais, veículos e projetos de comunicação que se destacaram no ano de 2019. A premiação também busca incentivar a pauta dos direitos das mulheres nos meios de comunicação.

O site da ONU Mulheres Brasil é um dos dez finalistas na categoria Melhor projeto, canal ou programa sobre a temática feminina: Aplicativo PenhaS; Think Olga; Blogueiras Negras; Nós, Mulheres da Periferia; Não me Kahlo; Universa UOL; Huffpost Brasil – Mulheres; Blogueiras Feministas e Agência Patrícia Galvão.

O website da ONU Mulheres Brasil é um canal de comunicação institucional, voltado à divulgação das ações da entidade no Brasil, América Latina e Caribe e no mundo por meio de matérias e press releases, entrevistas com especialistas em direitos das mulheres, notas públicas, disponibilização de publicações e documentos das Nações Unidas relacionados aos direitos das mulheres, além do acesso a outras plataformas digitais: Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e Issu.

Esta é a primeira vez que a ONU Mulheres Brasil concorre a um prêmio de comunicação. Um reconhecimento que marca o trabalho de comunicação e advocacy da entidade que, em 2020, completa 10 anos de atuação no mundo.

Na categoria Assessora de Comunicação – Corporativa, a jornalista Isabel Clavelin é finalista pelo trabalho realizado na ONU Mulheres Brasil, onde atua há nove anos como assessora de comunicação.

Ela é responsável pelo atendimento à imprensa, gestão de conteúdos no site e nas redes sociais da ONU Mulheres Brasil, campanhas de comunicação, parcerias de mídia e ações de relações públicas. Concorre com quatro candidatas: assessoras de Comunicação da Fundação Bunge, Pfizer, Microsoft e B3.

Sobre a votação

A votação popular da 14ª edição do Troféu Mulher Imprensa teve início em 3 de fevereiro de 2020 e se encerrará às 23h59 de 2 de março de 2020, com possibilidade de prorrogação. Será permitido apenas um voto por e-mail durante todo o processo, ou seja, o e a internauta poderão votar apenas uma vez em cada categoria com seu e-mail.

A validação do voto acontece após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão considerados válidos apenas os votos confirmados por esse link.

Finalistas – ONU Mulheres Brasil

Site ONU Mulheres Brasil: categoria “Melhor projeto, canal ou programa sobre a temática feminina”. Vote aqui.

Isabel Clavelin, assessora de Comunicação da ONU Mulheres Brasil: categoria “Assessora de Comunicação – Corporativa”. Vote aqui.

Informação: Nações Unidas 

0 comentários:

Postar um comentário