quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
Grupo de Agências de Propaganda do Maranhão realizou uma pesquisa para mapear os hábitos de mídia e consumo em São Luís.


Dentre os objetivos do levantamento, estão a identificação do índice de penetração dos veículos de comunicação junto ao público e conhecer os hábitos de consumo da população nos principais segmentos de mercado. Para isso, foram ouvidas 1.500 pessoas, durante o mês de janeiro.


Os dados finais da pesquisa foram apresentados nesta terça-feira, dia 18/02, em reunião com as agências que fazem parte do Grupo de Agências de Propaganda do Maranhão.


Essas empresas passam a ter acesso a uma rica base de dados interativa, que consegue cruzar dados de audiência com intenção de compra.

Um levantamento como esse não é realizado no estado desde 2013. Com as mudanças provocadas no hábito das pessoas com o acesso a internet e ao uso das redes sociais, esse estudo gera inúmeras oportunidades às agências e seus clientes e uma compreensão mais precisa do mercado.


Fazem parte do Grupo de Agências de Propaganda do Maranhão: 712 Propaganda, AG 10 Propaganda, Canal Comunicação, Clara Comunicação, Mallmann Marketing, Metto Comunicação, Quadrante Brasil, Phocus Propaganda e Sofia Comunicação.

Informação: Clara Comunicação / Redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário