quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Os empresários do Maranhão poderão contar, a partir de fevereiro, com um programa elaborado exclusivamente para atender suas necessidades e expectativas quanto à qualificação de seus funcionários. Trata-se do Programa Senac Comércio, uma novidade para o segmento com ofertas de cursos de aperfeiçoamento voltados especialmente aos vendedores, além de atender gestores e colaboradores de uma forma geral, com cursos rápidos e de acordo com a demanda das empresas.

O programa está sendo implantado nacionalmente e oferece 110 títulos de cursos construídos com foco nas necessidades de empresários e colaboradores.

A proposta do programa se dá por meio de desenvolvimento de trilhas, em que a empresa, com foco na sua necessidade, forma trilhas de desenvolvimento desses cursos, com o objetivo de melhorar os resultados nas áreas de marketing e vendas, finanças, logística e comércio exterior.

Foi criada uma trilha específica para o vendedor, o personagem mais importante do comércio, segundo as empresas, com 28 cursos focados no seu aperfeiçoamento e na melhora do desempenho em vendas, com flexibilidade na carga horária e conteúdo.

Link para confirmação de presença na descrição do perfil ou no site www.ma.senac.br.

Sobre o Palestrante

Para a solenidade de lançamento do Programa Senac Comércio, São Luís receberá o renomado palestrante nacional William Caldas, eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30 maiores especialistas em motivação do Brasil.

William Caldas já ministrou palestras para KLA, Pearson, Correios, Serasa Experian, Vivo, Grupo Pão de Açúcar, General Motors, Coca-Cola, Cyrella, Sebrae, Pitágoras, Governo do Estado de Minas Gerais, Fiemg, CNC (Confederação Nacional do Comércio), Federações do Comércio e Associações Comerciais de diversas cidades, entre outras empresas do mercado brasileiro.

Nos últimos 7 anos esteve presente em 698 eventos, palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

Com a palestra “Como vender mais utilizando motivação, inovação e atitude”, Caldas vai abordar assuntos como as principais mudanças nos hábitos dos clientes que impactam nas vendas e no atendimento; estratégias adequadas para traçar em um mar de oportunidades; inovação no diferencial, revolucionando a experiência dos clientes; e comunicação da empresa como fator de geração de vendas ou concorrência.


Palestra "Como vender mais", com William Caldas

Data: 18 de fevereiro de 2020 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Teatro Napoleão Everton - Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac (Av dos Holandeses, s/n, quadra 24)


OBS.: EVENTO PARA EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO.

Informação: Senac 

0 comentários:

Postar um comentário