domingo, 23 de fevereiro de 2020

A pesquisa foi realizada pela internet e leva em conta apenas as mulheres que já foram em eventos carnavalescos como blocos de rua, desfiles ou sambódromos, por exemplo


Uma pesquisa divulgada pelo instituto Ibope Inteligência revela que 48% das mulheres alegam já ter sofrido algum tipo de assédio, constrangimento ou importunação em eventos de carnaval. De acordo com o balanço, as que têm idade entre 16 a 24 anos são as maiores vítimas, representando 61% das que dizem ter passado por situações como essas.

Dentre as mulheres que afirmaram já ter sofrido com esses problemas, 50% alegam que foram vítimas de constrangimento verbal, 22% afirmam que o constrangimento foi físico e 28% que as situações sofridas nesses eventos foram tanto verbais quanto físicas.

A pesquisa foi realizada pela internet e leva em conta apenas as mulheres que já foram em eventos carnavalescos como blocos de rua, desfiles ou sambódromos, por exemplo. O levantamento foi feito entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro. 

Informações e foto: Agencia do Rádio

0 comentários:

Postar um comentário