sexta-feira, 27 de março de 2020

O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira (27), lista dos selecionados no edital Conexão Cultural, promovido por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), para apresentações culturais pela internet. Confira resultado no cultura.ma.gov.br/edital-de-credenciamento/

O edital lançado pelo Governo do Maranhão foi um dos pioneiros, junto com a Secretaria de Cultura do Pará, que também abriu credenciamento para selecionar conteúdos digitais neste momento de combate à pandemia do coronavírus.

O objetivo é fomentar a cultura no estado e oferecer à população arte pela internet, um incentivo para que as pessoas permaneçam em casa.

Foram selecionados 286 artistas de várias cidades do estado, entre elas São Luís, Imperatriz, Grajaú, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Inês e Balsas.

A programação será disponibilizada a partir deste sábado (28), pela rede social da Secma (instagram.com/cultura.maranhao). O conteúdo irá ao ar durante 25 dias ininterruptos, com diversas apresentações por dia.

O edital contemplou uma única categoria definida como Categoria Livre, com expressões culturais de todos os gêneros e estilos. A produção é disponibilizada pelo artista, seja por meio de transmissão online ou mídia gravada e enviada à Secma.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário