quinta-feira, 19 de março de 2020

O Governo do Estado decidiu minimizar os impactos financeiros na cultura, frente a pandemia do Coronavírus que de maneira assoladora tem devastado a vida desses trabalhadores e, de maneira inteligente tenta fazer com que essa atividade continue a acontecer nesses tempos sombrios.

Em sua conta no Twitter, o governador Flávio Dino, anúncio o edital especial para apoiar os artistas e profissionais da cultura do Maranhão, de maneira direta foi a primeira a parar por conta do novo Coronavírus.


O Secretário de Cultura, Anderson Lindoso, se manifestou por meio da publicação de um vídeo, falando ser necessário enfrentar os impactos econômicos neste momento crítico em que a sociedade vive. Anderson também convocou os artistas, bandas e outros profissionais que fizeram o Carnaval 2020 a apresentarem suas notas para antecipar o pagamento pelo trabalho prestado.

A programação do edital especial será para apresentações via live/internet, uma vez que nesse momento em que as pessoas estão se preservando em casa, nada mais inteligente como continuar a ter contato e apreciar a cultura local em suas mais diversas formas de manifestação.

0 comentários:

Postar um comentário