terça-feira, 28 de abril de 2020
Por: Madalena Nobre


A engenheira agrônoma, tricologista, sommelier de chás e aromaterapeuta, Cris Targino falou em entrevista recente ao Programa Nobre, da importância dos chás e ervas, na prevenção de doenças, melhoria do bem estar, diminuição da ansiedade e aumento da imunidade, especialmente nessa época de Pandemia do Covid 19.

A Bioclínica - Holandeses, conta com toda a estrutura própria, atendimento personalizado, entrega Delivery e diversos tipos de ervas medicinais, chás puros, extratos fitocêuticos e fitoterápicos, alimentos funcionais, óleos essenciais e vegetais 100% naturais, aromatizantes, aromatizadores e produtos ideais para proporcionar uma melhor qualidade de vida, alta imunológica e fim do stress.

Com equipe médica especializada e terapeutas renomadas, entre elas, a médica Dra. Silvana Teixeira e a nutricionista, Sarah Guerra, que atuam nas áreas de nutrologia, endocrinologia, metabolismo, hormônios bioidênticos e alimentação saudável, destacam-se pela introdução de novos hábitos alimentares, reforço nas atividades físicas, qualidade do sono e outras pontos essenciais, para melhorar o sistema imunológico e o bem estar.

Cris Targino, conta ainda com outros profissionais, que atendem por consultas, com hora marcada, como a Dra.Kallyne Bezerra, que é farmacêutica, fitoterapeuta e prescreve medicamentos fitoterápicos.

Agende sua consultas, que estão sendo realizadas atendendo todos os protocolos de segurança e higiene:

Dra. Silvana Teixeira, Endocrinologista Metabólica , Nutróloga e Pós- Graduada em alimentação saudável , e prescrição de hormônios bioidênticos.

Dra. Sarah Guerra, pós graduada em Nutrição, Metabolismo e Fisiologia do esporte, foco em Nutrição Esportiva, Funcional e Fitoterapia.

Dra. Célia Carvalho, pediatra geral.

Dra. Kallyne Bezerra , Farmacêutica , Fitoterapeuta , Prescritora de plantas medicinais e Fitoterápicos.

Cris Targino, Tricologista, Agrônoma, Terapeuta Floral , Aromaterapeuta, Sommelier de Chá e Estudiosa de Ervas Medicinais.

Todos esses e muitos outros profissionais que compõem a equipe multidisciplinar, vocês encontram na Bioclínica . Estamos disponíveis e pronto à atendê-los e tirar qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco pelo telefone e celular:

(98) 3233-6160 ou 98232-1940. Queremos o melhor pra sua saúde.

“Os chás e ervas podem ser fortes aliados no combate de doenças, controle da obesidade e melhoria da qualidade de vida. Estamos atendendo em nossa sede, na Avenida dos Holandeses e através do nosso instagram: @bioclinica_slz e @chas_e_ervas” finalizou, Cris Targino.

Fonte e foto: Madalena Nobre



0 comentários:

Postar um comentário