quarta-feira, 29 de abril de 2020

Todos os 362 artistas maranhenses inscritos no segundo edital Conexão Cultural terão que enviar até esta sexta-feira, 1°, vídeos de suas apresentações para a Secretaria de Estado da Cultura (Secma). As atrações do Conexão Cultural podem ser vistas no canal do YouTube ‘Cultura do Maranhão’ (https://bit.ly/2KxWeM1), ou no Instagram @cultura.maranhao.

“O envio da mídia gravada por todos os participantes é uma medida de cautela tendo em vista o agravamento da crise sanitária provocada pela pandemia do Covid-19”, informou a secretária adjunta de Cultura, Caroline Veloso.

A produção é do próprio artista que envia para a Secretaria o link do vídeo para transmissão, conforme estabelecido no edital. 

Os arquivos devem ser enviados par o email credenciamento.culturalma@gmail.com e ascomculturama@gmail

Orientações para envio dos vídeos   

1) a gravação deve ser atual e feita especialmente para o Conexão Cultural. Não pode ser vídeo antigo; 
2) O artista ou grupo precisa enviar: 
A – foto para divulgação
B – endereço de suas redes sociais (Instagram)
C – nome artístico; 
3) O vídeo não pode reunir mais de 5 pessoas, respeitando o distanciamento recomendando pela OMS. Também é importante que os integrantes do vídeo que não estejam falando/cantando se protejam com máscara;
4) É importante que o artista preze pela qualidade de som e iluminação do vídeo para que a apresentação seja agradável ao público

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário