segunda-feira, 4 de maio de 2020

A família de Andrea Carniel e seus amigos da Itália com as autoridades italianas, Ministério Público do Exterior, Consulado Italiano em Recife, e um escritório de advocacia internacional de São Luís ‘Bella Lex’, estão seguindo o caso e tem grande confiança no trabalho da polícia de Carolina.  

Andrea Carniel desapareceu em 5 de março de Carolina/Maranhão. A polícia está investigando como um suspeito homicídio. 

Neste momento está preso em cumprimento ao mandado de prisão temporária, Luciano Soares Tavares, na condição de suspeito do crime. Conforme informações dos representantes de Andrea Carniel, o senhor Luciano que pertence a uma família muito conhecida de Carolina, comprou a casa da vítima e não queria pagar. A situação é agravada pela presença de novas testemunhas, e por ter perdido em circunstância suspeita a própria  arma, que foi denunciada exatamente três semanas antes da desaparecimento de Andrea. 

No dia 27 de abril, em uma operação da Polícia Civil de Carolina, sob o comando do delegado Henrique Tanaka Gonçalves, juntamente com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de Prisão Temporária em desfavor de Jonas da Rocha Feitosa e Júlio César Sousa Santos, os quais são investigados pela prática do crime de homicídio qualificado de ANDREA CARNIEL.

Também deu-se cumprimento a 2 mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos: 01 revólver calibre 32; 08 munições calibre 32; 01 espingarda calibre 22 e 45 munições calibre 22.

A investigação segue com o intuito de encontrar o corpo. A família pede às pessoas que tenham informação útil se dirija à polícia sem temor. Rogamos que seja feita justiça por Andrea, que tinha decidido de fazer do Brasil que tanto amava a sua segunda pátria há 12 anos.

*Família e Amigos
*Para maiores informações:
*Escritório “Bella Lex”, Consultório em Direito Estrangeiro   www.bellalex.net
*Policia Civil de Carolina/MA


O corpo de Andrea ainda está desaparecido e a pessoas que tenham informações úteis que procurem a polícia #OMaranhaoSeInformaAqui

0 comentários:

Postar um comentário