terça-feira, 5 de maio de 2020

Com o agravamento da pandemia e anúncio da medida de restrição total (lockdown) em São Luís, são muitos lojistas, empresários e comerciantes, além de profissionais em geral, que estão cada dia mais preocupados com o futuro e com altíssimos níveis de stress e ansiedade também pelo medo de contrair o Covid19.

Por tudo isso e visando ajudar a manter as pessoas com maior equilíbrio emocional, a CDL São Luís continua a promoção de suas “Lives”, com entrevistas e palestras feitas junto a especialistas de diferentes setores, sendo que a próxima terá o emocional coo foco.  


Nessa terça – feira (05.05) às 11h a live da CDL SLZ será  “Como Minimizar os Impactos da Pandemia na Saúde Mental”. Para conferir as dicas e orientações que serão dadas pelo psicólogo Jadson Ramos basta acessar o instagram da entidade e acompanhar ao vivo no Stories: @cdlsaoluis.

Jadson Ramos é Oficial de Saúde da Polícia Militar do MA e Mestrando em Psicologia pela UFMA e vai orientar as pessoas além de responder perguntas dos seguidores.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário