sexta-feira, 22 de maio de 2020

SÃO LUÍS - Neste mês, dois livros serão lançados virtualmente: um deles é obra do professor do curso de Pedagogia do Câmpus de Imperatriz José Edilmar de Sousa, sobre a poesia “Viver na companhia dos pássaros sob a direção do vento”; o outro é uma obra que será lançada nacionalmente, intitulada “Declaração de Direitos de Liberdade Econômica — Comentários à Lei 13.874/2019”, que tem participação do professor do Departamento de Direito e coordenador do Núcleo de Estudos sobre Orçamento, Finanças e Tributação (Neoft) do Câmpus São Luís, Fabiano Ferreira Lopes.

A primeira obra a ser lançada, a “Declaração de Direitos de Liberdade Econômica”, nessa segunda-feira, 25, às 20h, pelo Youtube, em live do canal da ICBI. Trata-se de uma análise de grandes juristas nacionais sobre os dispositivos da Declaração de Direitos de Liberdade Econômica quanto aos impactos nos demais ramos do direito, como o tributário e o empresarial.

Dois dias depois, o livro do professor Edilmar de Sousa será lançado em uma live pelo Instagram, no perfil @umaprendizdapoesia, às 18h do dia 27, em comemoração ao aniversário do autor. Imersa no campo da poesia e literatura, o livro “Viver na companhia dos pássaros sob a direção do vento” é destinado às pessoas que têm interesse nas artes e na literatura local, a estudantes da área de Ciências Humanas e a amantes da poesia.

Informação: UFMA 

0 comentários:

Postar um comentário