terça-feira, 26 de maio de 2020

Comprometida em facilitar a vida dos clientes e contribuir para que as pessoas evitem aglomerações e filas, a Equatorial Maranhão deu início ao teste de uma nova modalidade para pagamento das contas de energia: o Pagamento Delivery. As visitas serão realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde.



Por se tratar de um projeto piloto, inicialmente estará disponível apenas para alguns bairros da capital São Luís: Alto do Calhau, Calhau, Cohajap, Cohama, Cohaserma, Renascença e Jardim Renascença, Jardim Eldorado, Olho d’Agua, Parque Atenas, Parque Shalon, Planalto Vinhais, Ponta d’areia, Ponta do Farol, Quintas do Calhau, São Francisco, Turu e Vinhais.

Saiba como solicitar o pagamento delivery:

1- Se você mora em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ligue exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agende a visita do agente de relacionamento em sua casa;

2- Você poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família, ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Se você tiver duas ou mais faturas poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento);



Fique atento!
Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita para que você efetue seu pagamento não terá custo adicional.

Identificação do agente - os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Maranhão e 55 Soluções (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Maranhão e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.



Diante do cenário da Covid-19, diversas ações foram implementadas pela Equatorial Maranhão para levar os serviços aos seus clientes por meio dos canais digitais. E agora o pagamento delivery é mais nova facilidade para pagar a conta de energia elétrica, que pode ser agendada a partir do dia 21 de maio por meio do telefone 0800 025 0116.

Informação: Ascom Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário