quinta-feira, 7 de maio de 2020
“Gift Box da Mamãe” é a novidade da Villa do Vinho Bistrô

Amor e sabor no Gift Box da Villa do Vinho, como sugestão de presente para o Dia das Mães.
FOTO – DIVULGAÇÃO

O Dia das Mães, data considerada o segundo maior faturamento varejista, esse ano será bem diferente e atípico, mas não menos importante e especial.

Os especialistas em marketing apontam a criatividade como a melhor arma para quem quiser vender, e um profundo senso de entendimento de como está a sociedade e os novos valores que despontam entre todos. Aqui observa-se o emocional dando lugar ao material, e se antes muitos queriam ostentar em presentes para a mamãe, a ordem agora é surpreender para se fazer presente, até mesmo para quem vai passar a longe bem longe da mãezinha amada.

O empresário Werther Bandeira, da Vila do Vinho Bistrô tem mantido com muita criatividade o restaurante Villa do Vinho Bistrô em funcionamento. Depois de implantar o serviço de delivery e um site próprio para facilitar a experiência do cliente na hora de realizar os pedidos; o foco do empresário agora é continuar a ser lembrado pelos clientes na data que sempre foi carro chefe do restaurante quando estava aberto, o Dia das Mães.

Sensível e antenado com essa nova realidade, Werther investiu em novidades para proporcionar emoção com economia e sabor:

“Criamos um mimo premium, que reúne estilo e bom gosto mas que é bem mais barato que um presente material. Apostamos no sensorial, no emocional e no efeito surpresa. Nossa proposta é enviar amor e sabor para a mamã, sem gastar tanto. Imagina a emoção de uma mãe recebendo um caixa bem decorada, com flores, balão temático e ainda uma refeição deliciosa montada ao gosto dela?” explica o empresário.

Assim foi concebido o mais novo produto da Villa do Vinho Bistrô, o Gift Box da Villa, com diversas opções de pratos, vinhos e sobremesas que o cliente escolhe na hora de montar o presente, e na quantidade que desejar, incluindo pratos para a família toda. Dessa forma, o cliente do restaurante poderá manter a tradição do almoço especial de Dia das Mães, e o melhor, com entrega em casa via delivery.  Esse produto só será comercializado mediante encomendas, mas durante todo o domingo (10.05) o restaurante irá funcionar para delivery de almoço e jantar para quem desejar encomendar refeições sem que esteja associada à Caixa Surpresa.

“Tanto para quem quiser a Caixa Surpresa quanto para quem for encomendar os pratos normais estaremos à disposição,  pois de uma forma ou de outra nosso produto tem o mesmo apelo sempre: sabor e amor. Não vendemos apenas comida feita com alta segurança alimentar, mas também emoção. Acreditamos que uma refeição é sempre uma oportunidade para a família reforçar os seus laços de amor, seja junta ou à distância”, completou Werther Bandeira.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário