quinta-feira, 28 de maio de 2020


O Secretário Rafael Ribeiro participará no próximo dia 02/06 da segunda edição do Encontro com Órgãos Públicos ligados à Área Ambiental, em tempos de pandemia da Associação Brasileira de Direito da Energia e Meio Ambiente (ABDEM).

O encontro, que será realizado via webinar, é aberto ao público e reunirá representantes de órgãos públicos ligados à área ambiental da União, Estados e Municípios para debater sobre as ações que estão sendo implementadas durante a vigência do estado de emergência em saúde pública decretado em razão da pandemia (COVID-19).  

As inscrições podem ser realizadas no site do evento. A Transmissão do encontro começará às 18h, pelo Canal da ABDEM no YouTube.

ABDEM

A ABDEM possui o objetivo de reunir profissionais de formação multidisciplinar ligados as áreas do direito de energia e do direito ambiental, para aprofundar e promover o estudo de matérias relacionadas a estas áreas do direito, em bases jurídico-regulatórias, nacional e internacionalmente, por meio de cursos, seminários e publicações, entre outras atividades.

Informação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário