sexta-feira, 19 de junho de 2020
As assessoras Juliana Motta e Amanda Santos com o Dir. da BRK Ambiental no MA José Mário Ribeiro, que convidam para o tour virtual e educativo no site da concessionária.

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, disponibiliza um tour virtual por uma de suas Estações de Tratamento de Água (ETA) e por uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Projeto Portas Abertas 360. A iniciativa é uma importante ferramenta educativa e de relacionamento com a população, e contribui para sensibilizar sobre a importância do saneamento básico.

Disponível no site www.brktransforma.com.br/interatividade/, o tour em 360° tem duas versões, uma visita informativa para adultos e outra com uma linguagem lúdica com personagens animados para as crianças. O objetivo da ação é estimular o conhecimento e reforça a importância da adoção de atitudes sustentáveis no dia a dia, com a sensibilização das pessoas a respeito da necessidade do consumo consciente dos recursos hídricos e da forma correta do descarte de resíduos para não comprometer as redes de esgoto.

Além das visitas virtuais, no portal de sustentabilidade da BRK Ambiental, as crianças podem se divertir enquanto aprendem com o quebra-cabeças “Dança da Chuva” com as etapas do ciclo da água; e o jogo da memória “Vilões do Esgoto”, que pede atenção redobrada em relação aos resíduos descartados incorretamente e os transtornos que essas ações podem causar.  

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário