quinta-feira, 4 de junho de 2020
Venha participar e fazer parte da nossa história, vivenciando o melhor dos maranhenses e do nosso modo de ver e viver o Maranhão.


Estamos vivendo um momento único e para manter a vanguarda nos debates públicos, no segmento do turismo, cultura, meio ambiente e terceiro setor, o Jornal Cazumbá abre uma agenda de Lives com pessoas que direta e indiretamente, vivem o turismo e seus desdobramentos colaborando para manter a história viva do nosso estado e compartilhando ótimas experiências.

As Lives acontecerão sempre no perfil do Jornal Cazumbá no Instagram (@jornal_cazumba) às segundas e sextas-feiras, às 20h e a cada semana vamos receber convidados diferentes, mesclando verso, prosa, contação de história e debates técnicos sobre Turismo, Meio Ambiente, terceiro setor e Cultura.

Venha, se conectar conosco e nos ajude a  manter nossa história viva e contribuir para um debate rico e atual.

Para iniciar nosso bate-papo, receberemos Beatrice Borges (@beatriceborges_) colaboradora do Jornal Cazumbá há 15 anos. Turismóloga, é uma ludovicense saudosa que mora em São Paulo desde 2010 e vai contar histórias da faculdade de turismo (UFMA), suas paixões maranhenses e a pluralidade nas funções já desempenhadas ao longo de 23 anos de experiência no turismo, culminando com seu trabalho atual na ABAV Nacional.

Agenda já confirmada para o Cazumbá em Debate (Lives):

12/06 – Mauricio Itapary (IPHAN)
Tema: O Largo do Carmo e a identidade ludovicense e outras.
horário: 20h

15/06 – Josilene Campos (@josibrcampos)
Tema: Turismo e contação de histórias no maior sítio arqueológico das Américas 
horário: 20h

19/06: Ademar Danilo
Tema: História do Reggae e suas relações com o turismo
horário: 20h

22/06: José Pereira GODÃO 
Tema: Barrica e a eterna procura pela sua estrela
horário: 19h

0 comentários:

Postar um comentário