quinta-feira, 25 de junho de 2020

Nesta sexta-feira, dia 26 de Junho, a ALL HOTELARIA, administradora hoteleira maranhense, faz um homenagem aos seus colaboradores do Soft Win Hotel. O nome da campanha se chama Heróis da Hospitalidade.

O intuito da ação é reconhecer a todos que estiveram e estão na linha de frente de trabalho atendendo com muita Segura, Cuidado e Carinho a todos os hóspedes. O empreendimento vem funcionando durante todo o período da pandemia através da adoção de um Protocolo de Segurança desenvolvido pela própria administradora, chamada SOFT SAFE. Neste documento, estão presentes todas as práticas e medidas implantadas pela a unidade, para o melhor atendimento.

Como resultado temos o índice de nenhum infectado em nossa equipe com o Covid-19, comprovando a eficácia do protocolo e reforçando toda a disciplina e compromisso dos nossos profissionais que trabalham diariamente para acolher a todos que necessitaram e ainda necessitam de hospedagem neste período.

Ao longo de todo o período da pandemia, recebemos em nosso hotel em andares especiais profissionais da saúde, a população local que desejava fazer o isolamento por suspeita da doença e inclusive tivemos hóspedes comprovadamente infectados, que através da adoção do nosso Protocolo SOFT SAFE, tivemos total segurança na operação dentro da unidade. Deixando claro, que continuamos neste mesmo período, também recebendo hóspedes corporativos de empresas de segmentos essenciais.

Então nada mais justo do que reconhecer os nossos Heróis da Hospitalidade, pois sabemos que não adiantaria ter processos e métodos de segurança, se não tivéssemos o apoio de todos os colaboradores.

Fizemos um vídeo em homenagem a eles e também camisas temáticas que estão sendo usadas por todos os setores de atendimento com a frase estampada: “Nós cuidamos de você!”, aonde buscamos reforçar aos nossos hóspedes o nosso papel. “Reconhecer o profissionalismo e dedicação dos hoteleiros neste momento de pandemia é mais do que essencial, é uma questão de orgulho e muita honra para nós. Os nossos Heróis da Hospitalidade são antes de mais nada, pessoas que se dedicam a acolher diariamente sem olhar cor, raça, credo ou qualquer outra questão. Se dedicam pois possuem um compromisso de serem profissionais da hospitalidade e precisamos enaltecer essas pessoas comuns, que estão se doando ao máximo para que nossos hóspedes tenham toda a Segurança, Cuidado e Carinho tão indispensáveis neste momento.” Léo Marques, Diretor de Marketing, Vendas e Desenvolvimento.

*O Soft Win Hotel é o maior hotel de categoria supereconômica do Maranhão, com 216 quartos e é operado pela ALL Hotelaria, através da bandeira SOFT (para empreendimentos supereconômicos e econômicos).

Confira o Vídeo Aqui 

Informação: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário