quarta-feira, 3 de junho de 2020
A programação objetiva capacitar empreendedores individuais para o enfrentamento da crise e, principalmente, para o pós-crise.


A programação Mobiliza MEI do Sebrae encerra nesta sexta-feira (5).  Com o slogan “Reivente, Repense, Recrie”, o evento totalmente digital e gratuito traz cursos online, webinars, lives, podcasts, vídeos, cartilha e e-books com temáticas relacionadas à Finanças, Mercado e Legislação (benefícios, direito, deveres e atividades permitidas).  

O Mobiliza MEI é pautado no enfrentamento da crise advinda pelo novo Coronavírus e na preparação do empreendedor individual para a retomada de suas atividades. O acesso às capacitações gratuitas online do Mobiliza MEI é pelo  portal do Sebrae no Maranhão www.sebraema.com/soumei.

Para idealizar o Mobiliza MEI, o Sebrae verificou os setores mais afetados com a crise e focou nos 14 que reúnem mais empreendedores individuais, dispondo conteúdos para quem trabalha com moda, varejo tradicional, beleza, construção civil, serviços de alimentação, logística e transporte, oficinas e peças automotivas, serviços educacionais, artesanato, turismo, indústria de base tecnológica, saúde, economia criativa (eventos e produção) e pet shop e serviços veterinários.

PROGRAMAÇÃO MOBILIZA MEI 

Oficina

Recomendações e Boas práticas de biossegurança para o setor de Turismo e Alimentação Fora do Lar 
Com Edmilson Diniz e Luciano Mamede (ANVISA-MA)
05 de junho, às 16h


E-books (baixe gratuitamente)




Informação: Sebrae 

0 comentários:

Postar um comentário