sexta-feira, 19 de junho de 2020
Uma ampla lista de produtos e serviços podem ser encontrados nos canais de comunicação da TVN

A empresária  Dilbany Albuquerque da Aquamax agrade à TVN pela divulgação que ajudou a atrair novos clientes para a empresa.


Desde o último mês de março com o avanço da pandemia do novo Coronavírus em São Luís muitas empresas de serviços, assim como lojas dos mais diversos segmentos precisaram fechar as portas; e enfrentam desde então muitas dificuldades para se manter em operação.

Mesmo as empresas que conseguiram migrar para a operação via delivery, ainda sofrem com a perda iminente do volume normal de clientes. E enquanto as vendas caem, aumentam os desafios para manter contas fixas como aluguel, água e luz em dia, além dos salários dos colaboradores. Muito alegam que mesmo após a reabertura gradual das lojas, ainda persistem as dificuldades financeiras. O desafio de todos é criar novos produtos e serviços, e continuar com o sistema de delivery na maioria dos casos.

E foi para apoiar esses pequenos negócios que surgiu uma iniciativa da TVN, empresa de Telefonia, TVHD, Internet WIFI  e Fibra. A ideia é valorizar os negócios locais e fomentar transações comerciais junto a novos clientes para aquelas empresas que são clientes corporativas da operadora assim como as demais empresas da cidade que quiserem participar.  Batizado de “TVN Conexão do Bem” o projeto foi super bem recebido por todos e cresce em adesão a cada dia que passa.

“A TVN acredita que, em momentos difíceis, é muito importante gestos de empatia em nossa sociedade. Para inspirar cada vez mais essa rede de apoio é que criamos esse projeto. Nosso objetivo é conectar as pessoas a serviços essenciais e de utilidade geral e, ao mesmo tempo, fortalecer empresas e estabelecimentos locais nessa fase tão delicada da economia atual” revela o Diretor da TVN Augusto Diniz.

Para ele, o projeto também reflete a postura da empresa que além de manter seus serviços essenciais em operação, procura demonstrar empatia e solidariedade de forma prática, ajudando a comunidade com esse projeto de economia solidária baseado em parcerias:

“Somos uma empresa de comunicação e possuímos vários canais próprios de contato com clientes através do nosso site, email marketing e redes sociais. Temos contato com um universo grande de pessoas físicas dos mais diversos bairros da Grande São Luís e também nas cidades de Rosário e Santa Rita. Daí pensamos, por que não fazermos a ponte entre esses clientes pessoas físicas que são todos consumidores em potencial e com várias necessidades a serem atendidas e os nosso clientes corporativos, empresas maranhenses que estão lutando para sobreviver nessa crise? Assim convidamos quem quisesse participar para divulgar suas marcas, produtos e serviços em nossa plataforma, sem custo nenhum. Queremos fomentar o maior número de negócios entre as empresas locais que pudermos atingir. Assim ajudamos não apenas nossos clientes diretos mas toda a sociedade. Acreditamos que através do fortalecimento da economia local, e sem prejudicar o distanciamento social necessário nesse momento, é que venceremos melhor essa crise”, revelou Diniz.

A gerente comercial da TVN Walkíria Pinto, que coordena o projeto, revela que a aceitação foi tão boa que o mesmo foi aberto também para a participação das demais empresas da cidade interessadas em participar:

“Quando as empresas entenderam de fato que poderiam atrair novos clientes com essa divulgação gratuita, começaram a aderir em peso. E percebemos que outras empresas e empreendedores também precisariam de serviços que nós contratamos de parceiros, a exemplo de empresas de propaganda e publicidade. Assim, ampliamos o projeto e além de clientes da TVN, estão participando também todas as empresas da cidade interessadas em participar. Basta nos contatar para aderir”, explicou Walkíria.

Entre as empresas participantes dessa rede solidária de divulgação de serviços estão: Doce Art, Uniclínicas, Ser8 Educação, Gráfica Impacto, Valparaíso, La Dea Moda Festa, Bondiboca Lanchonete, Day Night, Otoface, 712 Propaganda, Impacto Outdoor, Ellos Contabilidade, Programas Nobre e Mundo Passaporte, Restaurante Villa do Vinho Bistrô, InterMídia Comunicação Integrada, Escola Técnica CEMP, 4C Cobrança Digital, Água Max, Milenarte Filmagens, Maximize, Buteko Golden entre outros. Toda a lista de empresas, assim como contatos de delivery e/ou atendimento, e descrição dos produtos e serviços pode ser conferida no site (www.tvn.com.br) e nas redes sociais da TVN que estão abertas ao público em geral. A ideia é que, quando qualquer pessoa precisar de um produto ou serviço, consulte a TVN como uma lista mesmo, e quem sabe já encontra ali o que busca, sem ter que procurar muito.

“Outra vantagem é quanto à qualidade. Não queremos apenas divulgar uma lista, mas ajudar as pessas com indicações de empresas de qualidade comprovada”, completa a gerente comercial da TVN responsável pela seleção e curadoria do projeto.   

A empresária Donaria Rodrigues, sócia da UniClínicas, se beneficiou da ação e aprova o Conexão do Bem:

A sócia da Uniclínicas Donaria Rodrigues afirma que a empresa lucrou com a divulgação da TVN e espera a continuidade dessa parceria.


“Agradecemos à TVN pela parceria da Conexão do Bem. Essa pandemia nos causou um momento difícil e de crise, e graças à divulgação da TVN da nossa empresa Uniclínicas nesse projeto tivemos novos clientes nos procurando para fazer exames. Foi uma ajuda muita positiva e queremos continuar com essa parceria com a TVN”, disse ela.

Outra empresa beneficiada com o projeto foi a Aquamax:

“Esse projeto nos proporciona um vínculo maior com clientes além da atração de novos clientes nesse momento de dificuldades para todos. Só temos a agradecer por essa ajuda sem custo e de grande valor para as empresas”, declarou a sócia proprietária da Aquamax Dilbany Albuquerque.  

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário