segunda-feira, 15 de junho de 2020

Durante a semana de 16 de 20 de junho, a Secretaria de Estado da Juventude, realizará por meio das suas redes sociais, @seejuv_ma, uma semana de ocupação da juventude com a temática “Juventude Negra e o combate ao racismo”. Serão 5 dias, onde jovens de várias regiões do estado abordarão a temática a partir das suas realidades e protagonismo juvenil. O objetivo é ter no espaço virtual locais de fala para a juventude pautar seus conhecimentos.

Tatiana Pereira, Secretária de Estado da Juventude, enfatiza a importância de abrir espaços para a juventude, para que possam debater assuntos relativos a sua vida, em especial na luta contra o racismo, muito presente na vida dos jovens. “O nosso projeto virtual de Ocupação da Juventude, faz parte da nossa estratégia de colocar a juventude como protagonista de suas pautas. O que vamos fazer é apenas dá o espaço, mas são os jovens maranhenses que irão pautar, abordar, debater e construir” afirmou a secretária.

Posts, interação nos stories, debates em live e ocupações culturais, serão os formatos que estarão presentes nos conteúdos durante a semana que contará com o comando de 5 jovens que mandaram seus conteúdos de ações, protagonismo e diferença que vêm fazendo no combate ao racismo e no empoderamento da juventude negra.

5 dias, 5 jovens e muitas coisas para falar. Acompanhe tudo no instagram @seejuv_ma

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário