segunda-feira, 1 de junho de 2020


IMG_3161   IMG_3158

A Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão (Setur-MA) voltou ao funcionamento administrativo em sistema de rodízio nessa segunda-feira, 1 de junho. O atendimento ao público se dará a partir do dia 8 de junho.

Entre as medidas de ordem sanitária adotadas pela Setur estão o retorno das atividades no horário regular das 13:00 às 19:00, com a adoção do sistema de revezamento entre os servidores de cada setor no período de 1 a 5 de junho; liberação das atividades presenciais, até o dia 15 de junho, dos servidores que pertençam ao grupo de risco, mantendo-se durante esse período exercendo suas atividade de modo remoto; além da obrigatoriedade no uso de mascaras, bem como a observância das regras de etiqueta respiratórias e de higiene.

Antes de iniciarem os trabalhos, cada servidor tem sua temperatura medida, mãos devidamente higienizadas e o recebimento de três máscaras. O secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, reiterou a importância da manutenção das medidas sanitárias e a importância da conscientização coletiva como medidas de prevenção a Covid-19.

IMG_3168  IMG_3165

“Estamos adotando medidas sanitárias rígidas visando nos proteger do contágio da Covid-19. Vamos seguir monitorando e adotando medidas de acordo com as recomendações do decreto do governo do estado. Todos os servidores continuam prestando atendimento e organizando ações de forma presencial e remota”, explicou o secretário.

Durante o período de suspensão, o atendimento ao público continuará disponível pelo telefone (98) 98521-8478 ou pelo e-mail: setur@setur.ma.gov.br.

Após a publicação do Decreto 35831/ 20 de maio de 2020 , pelo Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC doB), os órgãos públicos retornaram atividades gradativamente a partir do dia 1º de junho.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário