quinta-feira, 11 de junho de 2020
 Apresentadora será Anfitriã de um Debate Profundo com artistas e ativistas da comunidade negra sobre questão do racismo e o futuro que podemos construir enquanto sociedade

Os usuários da TVN poderão assistir nesse domingo (14.06) às 22H55 o especial apresentado por OPRAH WINFREY “PARA ONDE VAMOS? sobre a questão do racismo na ótica de líderes e artistas da comunidade negra.

Os usuários da TVN terão a oportunidade de conferir nesse domingo (14.06) às 22H55 um especial que promete entrar para a história dos debates em torno da questão racial; com transmissão simultaneamente nos canais Discovery Channel, Home & Health e TLC.

Em resposta à contínua mobilização civil que ocorre nos Estados Unidos e outros países após o trágico assassinato do segurança negro George Floyd por um policial teremos o especial OPRAH WINFREY APRESENTA: PARA ONDE VAMOS?. No programa, Oprah vai dialogar com diversos líderes, ativistas e artistas da comunidade negra sobre o racismo estrutural e o contexto atual nos Estados Unidos.

As conversas em profundidade oferecem informação e planos tangíveis para responder às perguntas "o que importa agora?", "o que importará depois?" e "para onde vamos a partir daqui?". Os convidados em destaque incluem o político Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow; a prefeita da cidade americana de Atlanta, Keisha Lance Bottoms; a cineasta Ava DuVernay, indicada ao prêmio da Academia, a professora e autora Jennifer Eberhardt; a jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer com “1619 Project” Nikole Hannah-Jones; o historiador e autor Ibram Kendi; o ator premiado David Oyelowo do filme Selma, fundador da Color of Change, Rashad Robinson; e o membro do conselho nacional da Associação Nacional para o Progresso das Pessoas Negras (NAACP) Rev. Dr. William J. Barber II.


"Tenho conversado com amigos e líderes de opinião sobre o que está por vir e para onde vamos a partir daqui. Eu pensei que seria tanto de interesse geral como de serviço público levar suas ideias, preocupações e comentários à atenção nacional" disse a apresentadora.

“Não há ninguém melhor que Oprah para unir a todos nós neste momento crítico da nossa história e oferecer ideias, perspectivas e ações. É uma honra associarmo-nos a ela e usar nosso alcance global para amplificar esta importante discussão sobre os problemas globais acerca de justiça e igualdade econômico-social a um público potencial de um bilhão de pessoas em mais de 200 mercados, de uma maneira que somente a Discovery pode fazer” afirma David Zaslav, Presidente e CEO da Discovery, Inc.

Informação:  Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário