quarta-feira, 24 de junho de 2020
WhatsApp Image 2020-06-23 at 16.37.41

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através das ligas acadêmicas e grupos de estudos do curso de Medicina Veterinária, promove o I Ciclo de Palestras Beneficente. O objetivo do evento é arrecadar doações para os animais abandonados que circulam entre os espaços do Campus Paulo VI.

O evento irá acontecer nos dias 3, 4 e 5 de julho e contará com profissionais qualificados, tanto da Universidade quanto de outros estados.

“Visando ajudar os animais que circulam no campus Paulo VI foi criado o projeto Help Pets, que tem por objetivo arrecadar fundos para a compra de ração. Infelizmente, após algumas semanas, o projeto não conseguiu mais arrecadar valor suficiente para a compra desses insumos. Foi então que surgiu o I Ciclo de Palestras Beneficente, que veio para aliar conhecimento e caridade. Os alunos e profissionais de medicina veterinária e zootecnia terão 3 dias de palestras 100% online sobre as mais diversas áreas de conhecimento” ressalta Vivian Barbosa, uma das organizadoras do evento.

A inscrição pode ser feita através da doação de R$ 10,00 (ou mais) nas contas indicadas no formulário de inscrição. O evento garante certificado de 20h para os participantes. Todo o valor arrecadado será redirecionado ao projeto Help Pets.


Informação: UEMA 

0 comentários:

Postar um comentário