sexta-feira, 17 de julho de 2020
Entidade oferece atualmente o menor custo entre as certificadoras maranhenses

O atendimento virtual para a certificação digital pode ser agendado entre 9h e 17h, de segunda a sexta-feira, junto à CDL São Luís.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís tem ampliado os benefícios concedidos a pessoas físicas e jurídicas, para aquisição de produtos da entidade. Em função das dificuldades econômicas causadas pela pandemia do novo Coronavírus, neste mês de junho a CDL SLZ decidiu reduzir os valores da certificação digital.

O supervisor comercial da entidade, Marinílson Cutrim, explica que com essa redução a CDL SLZ tem atualmente o menor custo entre as certificadoras da capital maranhense: “A diferença pode chegar a 15%, dependendo do tipo de certificado, e todos são emitidos pelo SPC Brasil, que possui credibilidade nacional e expertise na prestação de serviços a empresas e consumidores”, diz ele,  acrescentando que o associado da CDL SLZ tem ainda mais benefícios.

O atendimento aos clientes na CDL segue rigorosas normas sanitárias e pode também ser totalmente virtual, caso o cliente prefira.

Com a determinação de isolamento social, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís passou a disponibilizar também aos clientes a possibilidade de realizar os procedimentos de certificação remotamente. Atualmente tanto a renovação quanto a emissão do primeiro certificado, seja e-CPF ou e-CNPJ, podem ser feitos on line, utilizando o recurso da videoconferência, com total segurança. O atendimento virtual só precisa ser agendado entre 9h e 17h, segunda a sexta-feira, junto à CDL SLZ.

O certificado digital é uma espécie de assinatura eletrônica que dá validade jurídica a procedimentos realizados no mundo virtual, e atualmente já é exigido para o cumprimento da maior parte das obrigações das empresas.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário