segunda-feira, 6 de julho de 2020
O novo cardápio digital, que pode ser visualizado com o celular através do QR Code, estão entre as novidades que garantem a segurança e comodidade dos clientes nas Lanchonetes dos Empórios Fribal.

Uma boa notícia para quem curte um lanche saudável ou uma refeição de qualidade. As lanchonetes dos Empórios Fribal voltaram a funcionar, com muitas novidades no cardápio; com produtos frescos e a maioria feitos na hora.

Todo o menu e as novidades agora podem também ser conferidos de forma rápida e tecnológica, com o novo cardápio digital, que pode ser visualizado através do QR Code disponibilizado nas mesas; que é acessado com a câmera dos celulares. Basta focar no código que aparecerá, dentro do celular as opções do menu. Para quem preferir o menu tradicional, o mesmo também estará disponível e será higienizado com álcool a 70% a cada utilização; e esse possui versões também em inglês e em braile.

Lanchonetes da rede Fribal voltaram a funcionar com protocolo de medidas sanitárias e deliciosas novidades no cardápio.

Além dessas novidades, as lanchonetes nesse momento seguem os seguintes horários de funcionamento: De segunda a sábado, estão abertas das 07H às 20H. E aos domingos e feriados funcionam das 07H às 19H30.

E mais, foi adotado um rigoroso protocolo sanitário que oferece segurança e tranquilidade a todos. Entre as medidas estão um novo layout  do espaço, com mesas colocadas a uma distância de 2 metros; além de novos limites com mesas apenas para quatro ou duas pessoas apenas, visando evitar aglomerações. O uso obrigatório de máscaras por todos entre outras medidas já estão vigorando em todas as lanchonetes da rede Fribal.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário