quarta-feira, 8 de julho de 2020

Catulé Junior, do Maranhão, Fausto Franco, da Bahia, José Sales Neto, de Sergipe e Rafael Brito, de Alagoas, são os convidados da live Check Point, no Facebook e Portal PANROTAS, nesta quinta-feira, 9 de julho, às 11h30. Não é preciso inscrição prévia ou link para assistir, basta entrar no horário marcado.

Na semana passada, na primeira parte sobre a retomada das viagens na região Nordeste, recebemos os secretários do Ceará, Arialdo Pinho, Paraíba, Ruth Avelino, Pernambuco, Rodrigo Novaes, e Rio Grande do Norte, Bruno Reis, que contaram como os destinos se preparam para a retomada. Em primeiro lugar, eles destacaram que só reabrirão atrações, praias e equipamentos, quando estiverem seguros que os índices de controle da covid-19 estão dentro da meta de seus governadores.

Depois será a vez de abrir as portas ao turismo regional, em seguida ao nacional, juntamente com a volta dos voos, e por fim o fluxo internacional e de eventos. Todos são importantes e eles sabem que só o regional não enche hotéis, pousadas e resorts da região.

Nesta quinta-feira vamos ver como anda a retomada em Alagoas, na Bahia, Sergipe e no Maranhão. Quais as perspectivas de reabertura? De onde virão os turistas? E a malha aérea, como está se recuperando? Os protocolos mudarão as experiências dos viajantes? Que trabalho está sendo feito com o trade local e com os principais emissores? Os eventos retornarão quando? Teremos réveillon e carnaval?

O Check Point é uma parceria da Imaginadora com a PANROTAS e tem apoio da R1.

Não perca nosso segundo debate sobre o Nordeste na próxima quinta-feira, dia 9 de julho, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS.

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário