segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Ministério do Turismo também vai participar da feira virtual e prepara parceria inédita com estados

31 08 2020 abavcollab

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) anunciou nesta segunda-feira (31.08) que já conta com mais de 2,2 mil pré-inscritos para o ABAV Collab, evento online que será realizado entre 27 de setembro e 2 de outubro. A feira virtual terá 150 estandes de expositores, entre eles o Ministério do Turismo, além de atividades de capacitação, promoção, comercialização, palestras, seminários e rodadas de negócios.

A informação foi divulgada nesta segunda, em coletiva de imprensa online realizada pela ABAV, com a participação do secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, William França, e do secretário-executivo adjunto do órgão, Higino Vieira.

Além da experiência virtual, a presidente da ABAV, Magda Nassar, revelou que o evento também terá uma abertura presencial, em Salvador (BA). “Esse evento não é só online, será híbrido. No dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, vamos sim comemorar nossa capacidade e nossa resiliência e fazer um evento com o trade e muita segurança”, disse Nassar.

Sempre com presença marcada nas edições da ABAV Expo, o Ministério do Turismo também estará no pavilhão virtual da ABAV Collab. De acordo com o secretário William França, a feira virtual será um hub de anúncios das medidas de retomada do setor em discussão no ministério, além de uma oportunidade para divulgar projetos, programas da Pasta e atrativos do país.

“Teremos grandes novidades. O MTur está se preparando e devemos fechar uma parceria inédita com os estados para que façam uma participação institucional, vendendo seus atrativos por meio de um patrocínio do ministério”, afirmou França.

As inscrições para quem quiser participar da Abav Collab como visitante já estão abertas e são gratuitas. Clique aqui e saiba como se inscrever.

Informação: Ministério do Turismo 

0 comentários:

Postar um comentário