sexta-feira, 7 de agosto de 2020
Cuidados foram integrados desde a recepção até os espaços de lazer oferecidos pelo hotel


Localizado a poucos metros da Avenida Litorânea, rodeado por jardins e bastante área aberta, o Blue Tree São Luís é, por si só, uma ótima alternativa para quem busca tranquilidade, lazer e conforto. Para deixar a hospedagem irresistível, a administração do hotel, que reabre nesta sexta-feira (7), adotou um rigoroso protocolo sanitário em virtude da pandemia da Covid-19, oferecendo ainda mais segurança aos clientes.


Devido à crise causada pela pandemia da Covid-19, o Blue Tree São Luís suspendeu as atividades durante quatro meses. O retorno acontece após uma série de medidas terem sido integrados à rotina da equipe, com foco na prevenção de clientes e colaboradores mediante às exigências de combate ao novo coronavírus. No Maranhão a doença já apresenta certo controle, o que viabiliza a retomada do serviço que contará, entre outras medidas, com check-in virtual, para evitar aglomerações e contatos mais próximos.


Além das medidas relacionados à pandemia, o hotel se preocupou, ainda, em promover a melhor experiência no que se refere ao lazer de seus hóspedes e, por isso, o espaço do deck da piscina e a cozinha do restaurante passaram por reformas, proporcionando um retorno ainda mais especial. Às vésperas do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9), a ideia é oferecer uma alternativa confortável, divertida e, acima de tudo, segura para celebrar a data.

Considerado como um dos melhores destinos em hospedagem na capital do Maranhão, o Blue Tree São Luís hotel conta, além dos belos quartos e espaços ao ar livre, com a gastronomia refinada do Oito Restaurante e do recente projeto Oito Bar. Opções ideais tanto para quem deseja curtir um fim de semana tranquilo ou mesmo para quem curte mais badalação e agito.

Informação: Ascom da WComunicação 

0 comentários:

Postar um comentário