quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Atendimento pode ser feito por telefone e em algumas agências presenciais neste sábado


Termina neste sábado (15), a Campanha de Negociação de débitos da Equatorial Maranhão, que oferece descontos especiais para os clientes que estão com contas em aberto entre os meses de março e junho, período mais crítico da pandemia.

Negociação por telefone ou presencial no sábado

O cliente pode ligar na Central Exclusiva 0800 098 2997, gratuitamente das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, no sábado. Além disso, a Equatorial Maranhão abrirá neste sábado (15) algumas agências de atendimento presencial para atender, exclusivamente, os clientes que desejam negociar débitos. O funcionamento será das 8h às 12h nas seguintes localidades: Imperatriz, Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Pedreiras, Bacabal, Santa Inês, Itapecuru, Coroatá, Pinheiro, Codó, Caxias, Timon e Chapadinha; em São Luís - Cohafuma, Cohab, Cidade Operária, Anjo da Guarda e Maiobão.

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, número de clientes dentro da agência, o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.


A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia. A quitação dos débitos acumulados de março a junho pode ser feita à vista, ou parcelado em até 6 vezes, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, há condições que variam de acordo com o perfil de cada cliente. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Para facilitar ainda mais, a Equatorial realizará visitas em algumas unidades consumidoras por meio dos agentes negociadores, que irão executar negociações de débitos e posteriormente cadastros na promoção Energia em Dia, seguindo todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde

ENERGIA EM DIA 

Os clientes residenciais que negociarem poderão participar da promoção Energia em Dia que sorteia mensalmente um ano de supermercado no valor de R$ 500,00 e um ano de bônus de R$ 250,00 para pagar a conta de luz.

Para participar da campanha o cliente deve estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020.

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão 

0 comentários:

Postar um comentário