sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Manter o contato e o diálogo bem próximos dos clientes é o compromisso da TVN para atender com mais agilidade e qualidade a todas as demandas. E para tal, a empresa utiliza diversos canais de atendimento que facilitam  comunicação direta com o público; oferecendo praticidade para o cliente encaminhar solicitações sem sair de casa.

Para quem quer pagar a conta por exemplo, mas não recebeu a fatura devido a atual greve dos Correios, basta acessar o site www.tvn.com.br e  logo encontrar a opção “gerar boleto” informando apenas o CPF/CNPJ do(a) assinante.

E para outras demandas e informações existe o SAC que pode ser acessado pelos fones (98) 31997272 ou 08007274125 para pessoas físicas ou (98) 31997273 para pessoas jurídicas; e que podem ser acionados para requisitar suporte técnico das 6h às 22h.

Já para solicitação de renovação de pacote, expansão, mudança de endereço, migração de tecnologia entre outros serviços basta acionar pelo Whatsapp (98) 31977171 das 8hs às 20hs. O cliente pode também enviar mensagem para o email atendimento@tvn.com.br ou pelo Fale Conosco (no site www.tvn.com.br) com retorno garantido em até 5 dias úteis.

Informação: Intermídia Comunicação

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