sexta-feira, 28 de agosto de 2020

“Se eleito, a minha gestão se dará por meio de um Conselho de Administração em que o prefeito, o vice, o representante da Câmara, dos servidores, da sociedade possam mensalmente deliberar sobre o destino da cidade”. São palavras do pré-candidato a prefeitura de São Luís, Carlos Madeira, pelo Solidariedade. Ele concedeu entrevista ao jornalista Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (27/08). 

Na ocasião Madeira também fez uma homenagem aos jornalistas Denir Cabral e Roberto Fernandes. “Grandes homens e profissionais que muito contribuíram para o jornalismo e em especial para o rádio maranhense”, enfatizou. 

Madeira adiantou sobre os diálogos com o MDB e enfatizou que “a história do partido requer protagonismo”. Assim como a segurança jurídica e política pesaram pra ele optar pelo Solidariedade, ele ressaltou que nas costuras partidárias o essencial é o respeito às demandas republicanas, às demandas da cidade.

“Ofereci ao MDB, além do cargo de vice-prefeito, a possibilidade deles trazerem suas propostas para serem incorporadas como plano de governo. 

De acordo com Madeira, o MDB poderia ser um grande parceiro para construir essa nova vertente política pra 2022.

0 comentários:

Postar um comentário